sábado, 18 de setembro de 2010

Timothy Vai à Escola - série completa


Sinopse:
Episódios da série de animação Timothy Vai à Escola, que conta as aventuras de um pequeno guaxinim de cinco anos de idade em seu primeiro ano da vida escolar. Trazem criativas ideias de atividades e fornecem excelentes oportunidades de se trabalhar valores com as crianças: entre os itens que se pretende ensinar, estão sequência numérica, rimas, coerência de história, psicomotricidade, compartilhar com o grupo, pedir desculpas etc. Cada episódio dura cerca de 13 minutos. Voltado para a Educação Infantil.
Obs.: Há uma apostila de Dicas Pedagógicas (Marina Rampazzo, TV Escola), caso a professora deseje, é possível o envio do documento em PDF, por e-mail.
52 Episódios (2 a cada faixa):
DVD número 1:
1. A árvore de música/Projeto de Equipe; 2. A cerimônia do chá/Abracadabra; 3. A descoberta dos Franks/Quando eu crescer; 4. A grande nevasca/Amigos para sempre; 5. A volta às aulas/Onde está o meu convite?; 6. Charles, o atleta/O dia do amor; 7. Leia uma história para mim/O presente; 8. Dando um mergulho/O jeito de Timothy; 9. Fã de foto/ A pedra da amizade; 10. Florzinha de cerejeira/Show de talentos; 11. Lilly/Não perca isso; 12. Mamãe, fica comigo?/Fazendo novos amigos; 13. Minha família/Bem a tempo;
DVD número 2:
1. Monstros assustadores/Felipe, o peixinho; 2. Forte na árvore/Castelo de areia; 3. O preferido de Nora/ A pedra da discórdia; 4. O Taketombo/Tendo um belo dia; 5. Pequenas mudanças/O tímido Charles; 6. Pintando o sete/Dormindo fora de casa; 7. Por conta do Fritz/A grande corrida de obstáculos; 8. Professor Fritz/Amigas do balé; 9.Quem está a altura/Achados e perdidos; 10. Sob os holofotes/A mudança de Fritz; 11. Teatro na escola/Brincadeiras de mau gosto; 12. Trovão vermelho/O quebra-cabeça; 13. Uma aventura na escola/Yoko.

Um comentário: